Tantas pessoas marcam a minha vida e depois de algum tempo temos que nos afastar delas ou elas simplesmente se afastam de mim, ou algo faz com que a gente se separe.
A minha primeira perda de alguém que eu amo muito, foi a morte do meu avô isso me marcou muito e eu descobri o que era sentir saudades de alguém, nesse caso uma pessoa que eu amava muito e queria o bem dela, mas fazer o que as pessoas não são eternas, mas o sentimento a lembrança , a saudade e o querer bem são eternos.
Sofri com a perda de colegas na época eu sofria e dizia que eles eram meus melhores amigos e que nunca irar substituir eles, mas logo percebi que eles eram apenas colegas e que logo eu os substitui por outras pessoas, que depois seria a mesma coisa eu logo me separaria e os substituiriam da minha vida já que eles não marcaram a minha vida eram apenas colegas, pessoas que passaram a minha vida e não significaram nada pra mim.
Já amigos de verdades esses sim eu sofri quado a gente se separou, posso te garantir só tive 2 pessoas que eu sei que ainda sofrem com a minha ausência, o resto apenas se lembra de mim, não se importando se eu to bem ou não, se eu dizer que estou bem, mas estiver muito ruim elas em perceberiam, enquanto somente 2 pessoas perceberiam apenas com o meu olhar que estou mal.
Mas as principais pessoas que eu sinto muitas saudades são as 2 pessoas mais importantes na minha vida: a minha mãe e o meu irmão Matheus. Minha mãe a pessoa mais importante na minha vida, sem ela eu não existia, foi ela que cuidou de mim por muitos anos, me amou do jeito que somente uma mãe pode amar o seu filho, me deu carinho e educação. Já o meu Matheus, com apenas 7 anos e já capaz de me fazer chorar de saudades, o meu irmão que eu mais sinto saudades, não que dos meus outros irmãos eu não sinta saudades, mas o Matheus é uma figura a gente podia brigar, mas mesmo assim a agente se amava e muito. Podíamos só estar juntos aos finais de semana mas mesmo assim, era a festa quando ele chegava.
Agora que eu estou longe, eu percebo o quanto eu amo ele e o quanto ele faz falta pra mim
Eu sinto saudades sim de muitas pessoas e choro de saudades e não tenho vergonha de admitir isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário