Meus irmãos, pessoas tão importante pra mim que agora só que eu estou longe que eu dou o verdadeiro valor pra eles. Podemos ser muitos diferentes mas mesmo assim a gente se dá muito bem. Cada um tem um estilo próprio de ser: O Ale com o jeito dele me deixava muito brava , mas mesmo assim eu gosto muito dele. O Dani com o jeito quieto de ser me deixava as vezes um pouco brava com ele por causa desse jeito dele mas mesmo assim eu gosto muito dele. O Matheus, meu bebê de 7 anos, que eu amo ele muito nem sei por onde começar. Eu amo ele muito como se ele fosse meu próprio filho e assim que eu considero ele, um filho meu mesmo ele sendo só meu irmão.
Acho que esse amor pelo Matheus foi uma coisa de ficar muito tempo com ele desde que ele era um bebê, inclusive nas noites que eu precisava cuidar dele pra minha mãe poder sair pra trabalhar, eu acho que foi essa época que fui ficando cada vez mais perto dele e amando essa coisa tão bonita que eu chamo de meu Tita.
A gente passou pro grandes coisas juntos e eu acho que de tanto ele ficar perto de mim ele pegou um pouco do meu temperamento nervoso, eu as vezes pensava que ele era uma versão de mim em miniatura por causa de sermos muito parecidos:queremos tudo na hora, não aguentamos esperar por nada, e somos birrentos.
Meu Tita é uma criança muito inteligente, um pouco influenciado por mim, mas mesmo assim muito inteligente, bonito e fofo. Agora separados por muitos quilômetros, mas mesmo assim continuamos a manter contato, esses dias ele me fez chorar com uma frase que ele me disse no telefone mas eu tenho certeza absoluta que ele disse isso com o coração ele me disse "Mariane, eu tô com muita saudades de você, quando que você vai voltar???" Essas Palavras foram o bastante para me deixar pensando nele o dia todo, ouvindo as musicas favoritas dele e a cada verso de uma música que eu ouvia, se passava um filme na minha cabeça lembrando de cada momento bom que passamos juntos. TITA EU TE AMOOO!!!!
Na foto Matheus(Tita) e Daniel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário