quarta-feira, 24 de abril de 2013

Te amo, mas vou seguir em frente


 Eu estou aqui para te dizer que hoje eu sou outra pessoa, ficar longe de você me fez enlouquecer, mas a cada segundo que passa dói mais. 
O tempo passou rápido demais e eu continuo aqui perdida na saudade por você. Parecia que eu estava vendo o meu mundo desabar, deu vontade de gritar, de poder parar o tempo no segundo que o nosso romance acabou. 
Queria poder fazer você ficar, que apesar de tudo podíamos ser felizes juntos, mas pra quem perde uma paixão (eu) nada mais tem sentido, muito menos há resposta para as minhas perguntas. 
Hoje eu sei que o meu amor por você continua aqui, guardado no meu coração como uma rocha. Mesmo que o tempo passe eu posso sentir a sua presença mais forte aqui dentro do meu coração. Porque que tem que ser assim? Porque você não acreditou que eu mudaria? Mas eu mudei, mudei por que por você eu sou capaz de fazer tudo. 
Será que eu não passei de uma poeira em você ou um daqueles ventos que vem e depois vão sem deixar rastos de sua passagem em nossa vida?
Não consigo te esquecer, como dói a solidão de quem ama, mas não é amado. Eu errei, assumo, mas você poderia ter me dado uma segunda chance.Agora eu só quero que você saiba que eu estou melhor e que ainda te amo mas vou fazer tudo que eu posso pra te esquecer, assim que possível.

Nenhum comentário: