quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nunca Ninguém Morreu de Amor


Eu sempre te disse que o amor é à base de tudo, mas apesar de tudo isso eu nunca amei de verdade. Eu te avisei que enquanto a gente ficasse juntos você poderia ficar com o meu coração, mas agora que terminamos você deve devolver o meu coração, pois eu sei que se o meu coração ficar com você ira sofrer. Agora eu quero escrever a minha própria historia e eu acho que você deveria fazer o mesmo. Você deve tentar me esquecer de e seguir a sua vida,
Dizia-te que tudo, uma hora sempre acaba e como tudo sempre acaba o nosso amor já se acabou. Eu sempre vou me lembrar de você, por isso que eu guardo uma lembrança de você. Teve um tempo que foi muito bom, mas o tempo desgastou tudo e agora está muito ruim, Nunca se esqueça de que sempre é hora de recomeçar.

Agora se você parar e pensar todo mundo já se apaixonou, pois essa é uma qualidade do ser humano, mas a agora acabou e muitos já passaram por isso, mas sorria, por que nunca ninguém morreu de amor. Você pode até reclamar, mas uma hora você ira parar e pensar que eu já fui e que estou feliz que seja assim, você podem sofrer, mas nunca irá morrer de morrer.
Se acalme, não há motivos pra você gritar o meu nome.

Nenhum comentário: