quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Caminhos tortos




Eu sou mais um entre milhões de caso por aí, por que você ia justamente acreditar em mim? Eu sei que é muito pouco o que eu tenho a te oferecer. Será que você ainda pensa em mim como eu penso em você? Eu te descrevo como a luz que me guiou da escuridão, eu ganho tanta segurança quando toco a sua mão, são esses meus caminhos tortos que me levam a direção de ter tudo o que eu quis pra mim, não perder o que um dia foi meu.
São todos tão iguais, são como os nossos pais e ninguém consegue ver os caminhos tortos que me levam até você. Eu me disfarço em sorrisos falsos, gente que eu não quero ver, mesmo do outro lado do oceano eu posso te sentir de novo, o vento que te leva e o mesmo que te traz você e a diferença que eu procuro demais. Nesses caminhos tortos. Será que ainda faz sentido eu cantar no seu ouvido, o meu erro foi achar que o tempo ia curar, mas não, nesses caminhos tortos, será que isso é verdade, tenho um pouco de saudades, mas se eu for enlouquecer que seja por você. Depois de ir tão longe por alguém, me desculpe porque eu não quero mais ninguém.

Nunca Ninguém Morreu de Amor


Eu sempre te disse que o amor é à base de tudo, mas apesar de tudo isso eu nunca amei de verdade. Eu te avisei que enquanto a gente ficasse juntos você poderia ficar com o meu coração, mas agora que terminamos você deve devolver o meu coração, pois eu sei que se o meu coração ficar com você ira sofrer. Agora eu quero escrever a minha própria historia e eu acho que você deveria fazer o mesmo. Você deve tentar me esquecer de e seguir a sua vida,
Dizia-te que tudo, uma hora sempre acaba e como tudo sempre acaba o nosso amor já se acabou. Eu sempre vou me lembrar de você, por isso que eu guardo uma lembrança de você. Teve um tempo que foi muito bom, mas o tempo desgastou tudo e agora está muito ruim, Nunca se esqueça de que sempre é hora de recomeçar.

Agora se você parar e pensar todo mundo já se apaixonou, pois essa é uma qualidade do ser humano, mas a agora acabou e muitos já passaram por isso, mas sorria, por que nunca ninguém morreu de amor. Você pode até reclamar, mas uma hora você ira parar e pensar que eu já fui e que estou feliz que seja assim, você podem sofrer, mas nunca irá morrer de morrer.
Se acalme, não há motivos pra você gritar o meu nome.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

As palavras!!!!


Muitas palavras foram ditas para nunca serem escutadas, bem ouvidas elas até poderiam ter sido, mas nunca escutadas, pois as palavras que são escutadas são aquelas que são capazes de chegar ao coração, e se forem mentiras nunca farão a pessoa que ouviu feliz, pois só são mentiras.
Essas falsas palavras que forem escutadas iram fazer com que esse pobre coração acabe se apaixonando por essas palavras tão falsas que nunca deveria ter sido pronunciada.
O grande problema começa quando esse coração se der conta que tudo isso não passou de mentiras e uma grande armação, mas quando acontecer esse coração já vai sofrer por essas falsas palavras.

Homenagem ao melhor avô de todos!


Pensar que há exatos 10 anos eu perdia o homem que foi muito importante na minha vida, um homem que na falta de um pai foi o meu pai, um grande amigo, companheiro de todos os momentos e acima de tudo o melhor avô de todos.
Hoje eu tenho 17 anos, mas no dia que eu o perdi, eu era somente uma criança de somente 7 anos de idade, que não entendia que a morte era pra sempre e que acreditava que no dia seguinte o meu avô iria chegar de uma viajem que ele sempre fazia. Agora depois de 10 anos dessa perda eu enfim consegui arranjar coragem de escrever sobre esse maravilhoso homem que foi muito importante na minha vida.
Pouco me lembro dele, mas as lembranças que eu tenho dele, são as melhores possíveis, não consigo me lembrar de nenhuma vez ele bravo ou irritado comigo ou meus irmãos. Recordo-me de tantas coisas que ele fazia pra me deixar mais feliz, das conversas dele comigo, dos planos para ele me buscar na escola.
A única lembrança ruim que eu tenho dele é a morte dele, que foi muito rápida e muito inesperada, eu me lembro de que um dia a gente tava brincando e um mês depois ele se foi.
Muitos dizem que os avôs estragam os netos, mas eu não sei se realmente foi isso que acontecia com o meu avô, ele era como o meu pai, ele me dava muito carinho e amor, além de ser quem me dava broncas e sempre me queria ver muito arrumada e bonita. Hoje 10 anos após a sua morte eu sinto muitas saudades dele, mas eu sei que ele está com o Papai do céu, que sempre olha para os seus filhos e netos, sei que ele está cuidando de mim, meus irmãos e minha mãe de onde ele estiver.
Não tenho nenhuma vergonha eu assumir que eu chorei muito escrevendo esse texto e que AMO MUITO MEU AVÔ!!