sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Rótulos que não funcionam e não me definem

Eu não entendo o porque de tanto preconceito quando eu digo que escuto rock. As pessoas me olham estranha como se eu não fosse aquele modele de roqueira que eles imaginam.
Muitas pessoas não imaginam que eu escuto Bon Jovi, Raimundos, Gun'n'Roses. Normalmente as pessoas que não me conhecem pensam que eu sou do tipo de patricinha cheia de "não me toque" (você lendo esse blog com certeza já deve ter pensado isso), que só escuta pop com cara da Disney.
Eu sou uma patricinha assumida, mas não sou aquela patricinha cor de rosa, cheia de "não me toque aqui ou ali". Sou uma patricinha diferente, uso todas as cores, escuto rock, adoro dançar e cantar um sertanejo universitário, não sou uma roqueira.
Outra coisa o por que de dizerem é que todo roqueiro é drogado, só usa preto, não gosta de outros ritmos musicas, só falarem palavrões e gostarem de ficar me cemitérios.
As pessoas tem que abrir a cabeça para o que é novo, para o diferente  jeito de cada um de ser , em vez de ficarem rotulando as pessoas por que vocês não cuidam da sua vida??

Nenhum comentário: