terça-feira, 4 de junho de 2013

O amor é muito, muito fácil!!!

Vejo os lugares de uma forma como eu nuncas viram, estive conversando com as flores e entendi o que os pássaros diziam. Tive vontade de beber todas as gotas da chuva. As ruas que antes eram sujas, agora estão muito limpas. Tenho vontade de beber todas as gotas da chuva. Será que isso que é o amor? Sinto saudades quando você está longe e parece que o meu mundo irá desabar, mas quando você fica comigo é como se só existissem borboletas e arco Iris.
Se todas essas mudanças que estão acontecendo comigo é o amor que me causou, então o amor é a coisa mais simples do mundo, nem acredito que seja tão fácil. Esse amor que eu sinto por você tem me completado muito, alem de me deixar muito feliz. Uma simples equação que não complica ninguém.
Esse amor tem me deixando muito mais feliz, muito mais feliz que eu imaginava que fosse possível esse amor só tem me trazido muitas felicidades e muitas satisfações.

Se esse for o verdadeiro amor então o amor é muito mais fácil que eu imaginava que fosse espero que ele nunca acabe e sempre me faça eu me sentir assim. 

Afinal o que é o amor???

O que é o amor? O que é o verdadeiro amor? Qual o verdadeiro e puro amor? Será que existe o verdadeiro amor?
Existem vários tipos de amor. O amor a si mesmo, o amor de mãe e pai, o amor (ou ódio) de irmãos, o amor por um animal, o amor de casal, o amor por uma causa, o amor pela natureza, o amor de namorados, o amor por um time de futebol... São tantas formas de amor que às vezes eu me pego pensando o que é o amor de verdade e qual o significado dele.
O amor é uma coisa que pode significar uma coisa diferente pra cada pessoa que o sente. E o mesmo que a gente tente explicar o amor, mas não vamos conseguir, pois o amor é um sentimento que vai descobrindo ao longo da nossa vida e com certeza ira fazer parte das minhas melhores lembranças.

Cada um de nos vamos sentir um grande amor na nossa vida, mas até que ponto conseguiremos viver esse amor se temos medo de sofrer?