segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor um sentimento que nos fere

As vezes dói saber que você ama alguém, mas saber que esse alguém nem liga pra você, ou então pior é saber que esse alguém ama outra pessoa, mas dói ainda ter calada com medo de dizer o que sente. 
Isso é por que o amor dói, mas a falta dele dói mais ainda mais.
O amor é um sentimento que você nunca sabe quando vai acontecer, e quando percebe já aconteceu .O amor é uma cosia fácil de se sentir e impossível de se explicar .
As vezes você se apaixona por alguém que quase não conhece, e nunca tem coragem de falar com ele. As vezes você se apaixona por um colega e quando chega perto só fala besteira. Ou você se apaixona pro um amigo que você nunca pensou que se apaixonaria, aí a situação pira e você  não sabe mais o que fazer, ignora, finge que não gosta ou assume??
A maioria das vezes é difícil de assumir, por que nunca se sabe se a a outra pessoa gosta de você, Ou você acaba deixando de gostar dessa pessoa e se apaixona pro outra pessoa.
Eu era uma pessoa que costumava disser "Amar não é pra mim" " Prefiro ficar sozinha", mas quando você se apaixona por uma pessoa você vai além do gostar. 
Hoje eu amo, mas por que eu amo??? Isso não tem resposta, nem motivo, quando amamos simplesmente amamos sem motivo algum. Talvez esse que seja o verdadeiro amor puro.
É impossível entender, mas quando lembramos de cada momento que passamos com aquela pessoa, o coração teima em não achar motivos para não gostar dela.
Muitas pessoas me perguntam  sobre o significado dessa palavra. De acordo com o dicionario a palavra amor se denomina atracão afetiva ou física, uma adoração, uma veneração, demostração de afeto, carinho, ternura e dedicação. Mas o dicionario do meu coração não diz isso, posso estar sendo profunda demais ou até sendo boba, mas o que eu sinto é mais forte que qualquer vergonha de demonstrar meus sentimentos,
Em minha opinião, amor é amar, é uma coisa maravilhosa, mas e os problemas que o amor trás??E a insegurança de que o outro corresponder ao mesmos sentimentos??? Será que ele me ama na mesma quantidade, mais, ou muito menos? Uma coisa eu sei, o amor que sinto por ele faz com que eu não me importe nem um pouco com o que "ele" sente por mim.
Para saber se esta apaixonada é só dizer "eu amo ele demais!!" Se você puder tocar o ele por nome de alguém, sim você esta amando.
Uma vez me disseram que amar é bom... a melhor coisa do mundo... que quando se ama quase tudo é perfeito, mas eu acabei me apaixonando, e percebi que me esqueceram de avisar que o amor é uma armadilha, que ele machuca muito, que ele nós destrói. Eu amo, eu choro... Por que o amor faz isso??? Talvez seja por que o amor seja isso.
Mas por que amamos se sabemos que vamos sofrer??? Se sabemos que o amor acaba??
A Resposta: porque nascemos para amar e ainda temos a esperança de encontrar alguém que ame a gente como amamos ele.

domingo, 17 de junho de 2012

Aprendi

Aprendi...

...Que amores eternos podem acabar em uma noite.
...Que grande amigos podem se tornam inimigos.
...Que o amor sozinho não tem a força que imaginei.
...Que ouvir os outro podem ser o melhor remédio ou o pior dos venenos.
...Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida para conhecermos a nós mesmos.
...Que a confiança não é uma artigo de luxo e sim de sobrevivência.
...Que os poucos amigos que te empurram, são muito mais forte que aqueles que te empurram.
...Que o "nunca mais" nunca se cumpre.
...Que o "para sempre" sempre acaba.
...Que a minha família apesar das suas diferenças está sempre aqui quando eu preciso.
...Que ainda não inventaram nada melhor que o colo da mãe desde que o mundo é mundo.
...Que vou sempre me surpreender seja com os outros ou comigo mesmo.
...Que vou cair e levantar milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo, mesmo assim não vou desistir.
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já me decepcionei com pessoas quando antes nuncas pensei em me decepcionar, assim como já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia.
Fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitada e fui amada e não amei. 
Já gritei e pulei de tantas felicidades, já chorei ouvindo música e vendos fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que fosse morrer de saudades de alguém e tive medo de perder alguém especial!! Mas vivi!! E ainda vivo!!

Não passo pela vida... e você não deveria passar!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, PERDER COM CLASSE E VENCER COM OUSADIA!! porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

it girl

Esses dias eu to escutando muito essa música, a letra me faz sentir como se tivesse sido feita somente pra mim , essa música pra mim é a mais linda de todos os tempos. to colocando uma versão legendada para que todos possam entender como eu me sinto ouvindo essa musica.